quinta-feira, 12 de julho de 2012

E você chegou!!


Dia 12/07/12, um dia lindo de sol e frio.
Aniversário da Luzia!
Todo mundo estava muito nervoso.
Arthur foi para a casa da Vó Marlene e estava muito ansioso para te conhecer.
Seu pai ficou tão nervoso que teve febre.
E a hora estava chegando...
E de repente meu sistema medroso apareceu e eu comecei a tremer!
E você chegou para acabar com nossa curiosidade, com 2600 kg, 45 cm, você deu uma choradinha às 22:06 e logo a enfermeira veio com você embrulhadinha de presente pra mim, mas a pediatra veio me dizer que você tinha água no pulmão e iria direto para a UTI.

 E lá foi você, dentro da sua casinha de plástico.
Chorei, porque queria te abraçar, te cheirar... Mas tudo bem, era para seu bem.
Demorei para ir para o quarto e depois de três horas, a enfermeira com instintos militares germânicos, devia se chamar Elga, ou qualquer coisa parecida, me arrancou da cama e me colocou embaixo do chuveiro. Mas pelo menos me liberou para te ver logo em seguida.
Fui para a UTI e fiquei ao seu lado por muitas horas. 
Mas não pude nem te tocar.
O cirurgião plástico, Dr. Sergio Almeida, veio te ver e disse que 
estava tudo liberado para te operar no sábado cedo. 


Um comentário:

  1. Parabéns mesmo! Muito linda essa fofurinha.Que Jesus abençoe essa crinaça, e cubra com o seu manto sagrado. Beijos da Nina

    ResponderExcluir