sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tomando leitinho

Este assunto merece um post a parte...
Desde a UTI, você mama por conta gotas.


Você já mama 60 ml e precisamos mudar a maneira de mamar, mas como eu quero que você mame no peito, estou tentando várias formas menos a mamadeira.
Procuramos a pediatra que nos indicou uma fono, a Denise.
Outro doce de pessoa.
Ela se admirou com nossa persistência e está tentando ajudar a ensinar você a sugar.
Agora você mama no dedo.

Em uma semana engordou 300grs.

E a quantidade aumentou e a seringa também...

Mas não deu...

Mesmo usando a plaquinha você ainda não suga, então, agora vamos mamar na chuquinha

Parece que você está gostando.

11 comentários:

  1. Vejo os olhinhos do Arthur nela.

    Posso ir visitá-la?? Me manda seu telefone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby, estamos te esperando. Vou mandar o fone por email, ok?
      Bjs

      Excluir
  2. Linda, e o mais importante é estar tomando LM, mesmo que não seja direto em seus seios.
    Como o Arthur esta ? Enciumado com a irmã ?

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lu, enquanto trnho leite vou dar. O Arthur está in love, apaixoando pela pequena, mas as vezes faz travessuras pra chamar a atenção. Normal!
      Bjs

      Excluir
  3. Ale e Alice, que Deus continue abençoando e protegendo vocês! Emocionantes suas palavras e as fotos também. É perceptível seu amor, zelo, dedicação, persistência, paciência... Saiba que sua recompensa será enorme: ver Alice engordar, crescer... e com certeza vai ser uma menininha muito feliz!!!! Amamentava o Lucas na mesma posição que você fazia nas primeiras fotos. Assim ficava com uma das mãos livres e podia visualizar o rostinho dele. Parabéns Ale, GRANDE, ESPETACULAR, MARAVILHOSA, GUERREIRA, AMADA... MAMÃE! Beijos, Tina - Guaçuí-E.S..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, obrigada pelas doces palavras.
      Vc tem blog?

      Excluir
    2. Está sendo um prazer conhecer você e Alice. É lindo ver sua dedicação, paciência, doação, amor e carinho. Ela sem dúvidas será uma menininha muito feliz, guerreira e vitoriosa! Não tenho blog. Mas, sempre estou dando uma olhadinha no face e é bom demais visitar e ler os post do blog da Alice e do Arthur. Um beijo grande, Tina.

      Excluir
    3. Está sendo um prazer conhecer você e Alice. É lindo ver sua dedicação, paciência, doação, amor e carinho. Ela sem dúvidas será uma menininha muito feliz, guerreira e vitoriosa! Não tenho blog. Mas, sempre estou dando uma olhadinha no face e é bom demais visitar e ler os post do blog da Alice e do Arthur. Um beijo grande, Tina.

      Excluir
  4. Queijo, estou muito feliz por vcs, logo que puder estarei lhe fazendo uma visita. Avise quando poderemos...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arli minha linda, pode vir quando quiser. Estamos te esperando!

      Excluir