sábado, 13 de abril de 2013

9 meses

Alice, você ficou 9 meses na mina barriga e já está 9 meses fora dela!

 Vamos aos progressos:

- Fica em pé é em tudo, mas não consegue voltar pra engatinhar. Depois de alguns tombos, agora chora quando fica em pé.
- Descobrimos o refluxo interno, está tomando alguns remédinhos, mas ainda não posso acender a vela para o "santo remédio". Pensei que com estes remédios você iria dormir melhor, mas acho que ainda não fez efeito.
 - Hoje, dia 08/04/13, tomou sozinha sua mamadeira de água
- engatinha por tudo aqui em casa, e quando consegue alcançar algum objetivo, deita no chão e dá muita risada.
- entrou pela primeira vez na piscina e se encantou, mas logo depois ficou resfriada.
- Tá tão danadinha, que ninguém consegue trocar.

- Peso do mês, 7220g
- altura, 65 cm

Que bom que as sopas de cará e inhame estão fazendo seu papel, mas o leite não... Precisa tomar mais.

Fizemos o bolo do mêsversário e convidamos a Teacher Gaby.




Bexos 
Mommy




5 comentários:

  1. Ó eu ai....

    Depois de resgatar ela debaixo da mesa... essa menina não pára!!!!

    Happy Month-B-day!!

    Da Teacher :)

    ResponderExcluir
  2. Oii estou retornando depois de um tempinho afastada...precisava de um tempinhopara refletir na minha vida...
    Voltei a toda com minha RA e vou começar a AF também...
    Conto com a sua ajuda...Q amor sua princesa... minha sobrinha q está p nascer irá se chamar Alice tb...

    Vou deixar meu link quando puder de uma passadinha la n meu blog...


    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale... obrigada pela visitinha lá no blog. Achei linda a sua história e muito fofo a maneira despretensiosa que você registra a rotina dos seus filhos. Um grande beijo e parabéns pelos 9 meses da garotinha linda.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, vim aqui retribuir a vista!
    Que história Linda, sua vontade de amamentar e todas as maneiras para não desistir, muito lindo tudo isso, não consegui ver o blog todo ainda, mais eu volto!

    Parabéns por mais um mes dessa boneca que vem crescendo tão linda!

    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir sua visita linda princesinha! Lindo Blog bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir