quinta-feira, 15 de agosto de 2013

e finalmente chegou...

Chegou o dia da segunda cirurgia. 
Foi remarcada duas vezes para nosso desespero. Mas como tudo tem o seu tempo certo, você operou dia 14 de agosto. 
Já estamos em casa e tudo parece bem. 
Você é muito boazinha, até as enfermeiras te elogiaram.
Depois de uma noite sem dormir, por conta do jejum, chegamos no hospital 6:00 da matina, logo vieram te dar um xaropinho pra você relaxar. Não deram para mim e para seu pai, acho que agente também merecia um destes. 
Logo você foi para o centro cirúrgico tão relaxada que não viu nada. 
Ficamos só nós dois. Esperando, esperando...
Aí seu pai reparou que com o nervoso que estava, colocou um pé de cada sapato, um preto e um marrom... Viu o que você fez? rsrsrs   
Ficamos esperando tudo terminar por 3 horas. Eu não via a hora de te abraçar e de te consolar. 
Logo que terminou a cirurgia, o seu médico nos ligou para avisar que foi tudo bem e que você estava ótima.
Troquei de roupa e fui esperar você acordar. Logo que abriu os olhos eu te abracei e deitei com você na maca. 
Fomos juntas para o quarto. Eu fui deitada abraçadinha com você. 
E a moça que nos levou para o quarto, contou que a mãe dela também nasceu com esta questão no céu da boca e sem o nariz... hoje ela usa uma placa de patina e refez o céu da boca. Está ótima. Viu como isso é mais comum do que pensamos. Sempre alguém vem nos contar alguma história parecida com a sua.

O médico deixou avisado que este dia seria de dieta liquida, fria para não doer os 456564566456 pontos que você levou no céu da boca e nada cítrico para não arder. Então chegou água, chá bem quente e iogurte de abacaxi. 
Mais tarde mandaram Toddynho, Ades de maracujá e suco de caixinha de laranja... Porque será que elas não leram as recomendações?? Voltou a tomar tudo na siringa, mas são só por 10 dias, vai passar logo, prometo!!
Os avós Marlene e Sylvio viera nos fazer companhia.
Eu e você passamos a noite no hospital.
Mas está tudo bem, já estamos em casa e você já está cantando e brincando com seus brinquedos. 
Ficou muito feliz quando viu seu Big Brother. Agora vamos ficar boa logo, e partir para a próxima, nossa mini guerreira!

Bexos
Mommy

Um comentário:

  1. Guerreira, linda guerreira !
    Força princesa, logo menos essa chatice(necessario) ira acabar !!!
    bjuss

    ResponderExcluir